domingo, outubro 16, 2005

Fecho os olhos...

Fecho os olhos e vejo um foco de luz...uma esperança que se acende lá no fundo...um horizonte que nasce porque eu existo...

Fecho os olhos e acordo...o sol aquece em mim as palavras que ficaram por dizer...os caminhos que percorro por ninguém...

Fecho os olhos e abraço o mundo...e canto e grito e disserto sobre uma existência que nasceu como uma força centrífuga que nos alcança...

Fecho os olhos e alimento a Alma...sou Eu sem precisar de o ser...

Fecho os olhos e perco-me...e nascem em mim as asas que os pássaros perderam...reflito...

Fecho os olhos e acendo os sonhos...onda que baila quando o mar está calmo...

Fecho os olhos e vejo...fecho os olhos e vejo...FECHO OS OLHOS E VEJO...

Foco de luz que me pertence...foco de luz que me ilumina...foco de luz de quem eu sou...

Fecho os olhos e sei...

1 comentário:

Anónimo disse...

e eu tambem sei...

=)